quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
O positivo

No dia 21 de dezembro de 2013, com a menstruação atrasada há 11 dias, com a suspeita de gravidez, resolvi realizar o teste de farmácia.. Comprei o teste e então o fiz, enquanto agia, no tempo estimado, um turbilhão de emoção rodou sobre mim, ansiedade, medo, felicidade. Enquanto esperava ali, sentada no chão do banheiro, ouvindo o som que vinha de fora com a música “wrecking ball”. E então, deu o tempo estimado do teste e logo apareceu apenas uma lista vermelha, olhei, olhei e quando me dei conta, estava com duas listas, uma bem clarabe outra bem forte como se gritasse que eu estaria esperando um serzinho, que estaria realmente grávida.. Naquele momento tremia, não sabia se chorava de felicidade, de medo, minhas pernas trêmulas, meu coração acelerado, emoção a flor da pele e a partir daquele momento,percebi que minha vida mudaria completamente, a minha rotina, tudo, não seria mais o mesmo, naquele momento comecei a viver por um serzinho, que nem tinha chegado na minha vida, já estava fazendo a diferença..

0 comentários:

Quem sou eu

Mamãe do Nicolas de 1 ano, 18 anos, apaixonada por maquiagem, viagens e fotografia.
Tecnologia do Blogger.