segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
Dica da Mi!
Oi meus amores, tudo bom? Hoje tem a primeira dica da Mi! E para facilitar a nossas vidas, para quem eu como mãe e sem paciência alguma, peguei essa dica e não é que deu certo? Haha.. Então vamos lá!
A minha dica de hoje vai sobre esmaltes de glitters.. São lindos, não? Mas, para remover, é um sacrifício, uma falta de paciência! E para q tire e não ficamos cheia de glitters haha precisamos de:
Algodão
Removedor de esmaltes
Papel alumínio
Passo a passo:
  1. Molhe o algodão com o removedor de esmaltes.
  2. Coloque o algodão sobre a unha.
  3. Enrole com o papel alumínio.
  4. Repita em todas as unhas.
  5. Espere em torno de 5 minutos
  6. Pressione o algodão ao retirar
  7. Estará pronta sua unha para uma nova aplicação de esmalte.
Espero que tenham gostado da minha dica, adorei essa dica e resolvi compartilhar com vocês.. Alguma dúvida, deixe nos comentários que responderei

0 comentários:

Quem sou eu

Mamãe do Nicolas de 1 ano, 18 anos, apaixonada por maquiagem, viagens e fotografia.
Tecnologia do Blogger.