terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
Amamentação
Oi meus amores, tudo bom? Bom, hoje venho contar um pouco sobre o período curto de amamentação do meu filho. Amamentei ele durante 15 dias apenas. Logo após 2 horas do nascimento do Nicolas, colocaram ele para amamentar, no começo saia apenas colosto que também alimenta o bebê, depois do 2 dia que meu leite desceu.. No primeiro dia foi fácil, no segundo que começou a aparecer alguns ferimentos, por que ele não sabia abocanhar o seio corretamente, e assim causou ferimentos, bem forte, bem doloridos. Com a chegada em casa, comecei a tirar o leite com a bombinha e dando na mamadeira até que meu seio voltasse a cicatrizar e fiquei com medo do meu leite não produzir como antes e assim foi feito, minha produção parou e tive que começar a dar fórmula. Recomendo que use bico de silicone, alivia a dor, a produção de leite continua e é melhor para ambos.Arrependo muito de não ter amamentado ele durante o tempo necessário, amamentar além de trazer vários benefícios para o bebê, tem também o laço da mãe e o filho, que isso preço nenhum paga..

0 comentários:

Quem sou eu

Mamãe do Nicolas de 1 ano, 18 anos, apaixonada por maquiagem, viagens e fotografia.
Tecnologia do Blogger.