quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
                     Amor de mãe



     Amo ser mãe. Não me arrependo de ter pedido minhas noites de sono, de um banho demorado, de uma comida quente, do estudo, do trabalho, das baladas, de sair sem se preocupar com o bebê. Minha vida sem meu filho, não tem mais sentidos.
     Quando descobri que estava grávida, que tinha um pequeno ser no meu ventre, foi aí minha vida começou a fazer sentido, renasci novamente, vivi por um ser tão lindo, frágil e especial. Cada chute, era um sorriso bobo. Amava antes mesmo de ter conhecido. Lutava cada segundo para que sua chegada fosse perfeita, Seu nascimento, ver o quão perfeito o meu filho era. Ser mãe me ensinou a ter paciência, me ensinou a ver o mundo em outros olhos, me ensinou a ser uma pessoa melhor. Se eu me arrependo de ser mãe jovem? Claro que não! Eu faria tudo de novo, sabe por que? Por que minha vida não tem mais sentido.

0 comentários:

Quem sou eu

Mamãe do Nicolas de 1 ano, 18 anos, apaixonada por maquiagem, viagens e fotografia.
Tecnologia do Blogger.